terça-feira, 3 de junho de 2008

Floresta de Hell

Eis que no pequenino reino distante de tudo, chamado Hell em meio a floresta se perguntavam a borboleta, o cachorro e o coiote quem seria o dedo-duro? Em meio a tantos animais quem seria o lobo em pele de cordeiro? Qual seria a finalidade de acabar ou censurar tão inocente e criativa expressão cultural animalesca? Todos sabem que o cachorro e o coiote sempre foram muito visados pelas travessuras que constantemente aprontam, porém, eis que agora entra também em cena a borboleta que antes lagarta e despercebida parece estar se unindo ao lado mal das forças...tá certo que nenhum deles é tão mal assim, mas, a promessa foi feita e quando encontrarem o dedo-duro terão a voracidade de um leão em fúria para destroça-lo(a). E todos viveram felizes para sempre.

10 comentários:

A Libélula disse...

Delatores também são conhecidos como puxa sacos, que pra mim, são um bando de incompetentes.
Pena que não dá pra mandá-lo (a) pro inferno...

Dona Tássia disse...

mas manda mesmo assim. Faz bem, mandar alguem que merece se foder um pouquinho.

Tom Coyot disse...

Verdade seja dita minha avó me disse isso quando eu era um berrento
que puxa saco eu iria encontrar em tudo quanto é canto....

Tragicomicuzinho disse...

isso ai!!


pau neles.

Lohran M.R. disse...

Borboleta 666 from the hell?Heheh...Gostei. :)

A Libélula disse...

até no canto dos infernos!

Dinho Rocha. disse...

nunca pensei em puxar o saco de ninguém porém,quando puxar, puxarei por trás que é pro cú vir primeiro...

Tyago de Paula Ferreira disse...

Eu voto no morcego, que é feio e invejoso. Cego e infeliz!
Ele tem piercing na pleura!

Guilherme SanPer disse...

legal seu texto, acho que vc deveria melhorar o layout, ajudaria mto

abraços

Roland Deschain disse...

Texto interessante.

Dedo-duro tem muitas acepções dependendo de quem assim o chamar. As vezes, ser "dedo-duro", é algo bom e evita muitos problemas.

Se alguém não disesse a meus pais que eu tinha fumado maconha, talvez eu estaria numa situação muito perigosa agora.


Abraços