segunda-feira, 2 de junho de 2008

Paleontólogo

SITUAÇÃO

Estava lá nosso GRANDE e querido Balão a conversar com um indiíduo marrudo e insistente que portava uma "chapa" e reivindicava que seu problema fosse resolvido no Hell.
Foi quando a primeira pérola postada neste local foi lançada aos nossos ouvidos que lutavam prara não captar tal colocação.
"- Mas senhor, quem mexe com ossos é ortopedista!"
Após essa esdrúxula afirmação, o indivíuo recolheu-se e partiu cabisbaixo para outro local á procura do mexedor de ossos.
E eu lhes pergunto então, se todo ser que mexe com ossos é ortopedista, o que seria portanto, o PALEONTÓLOGO?
Um ortopedista de dinossauros?


Quem ousaira perguntar ao Balão (sem padre) e arriscar-s mediante a sua fúria???


EU QUE NÃO!!!

4 comentários:

Tom Coyot disse...

Ainda sobre dona josefa... que deveria ser uma ótima paciente para o Paleontologo.

Danilo Moreira disse...

Bem, Paleontologo mexe com dinossauros e outros vestigios de animais, mas diferente do ortopedista, ele só desenterra e investiga como ele era.

Vixe... eu nem sei o que comentei...rs Que doidera isso aqui.

Abçs

Dinho Rocha. disse...

Se o Padre um ser "inocente" que não faz mal a ninguém ( pelo menos esse não era pedófilo...que nojo! ), ele levou embora pra nunca mais voltar, imagine se um de nós ( meros funcionários do Hell ), fazer essa pergunta pra ele...nem sei o que ele é capaz de fazer...porém to contigo e não abro Paleontólogo é Ortopedista de Dinossauro !!!!

Jullyana Albuquerque disse...

Boa sorte com o blog.
Não entendi nada do texto, muito menos do blog. Mas sei que é uma forma muito legal de se pensar, paleontólogo como ortopedista.

Será que Ross gostaria disso?