quarta-feira, 11 de junho de 2008

Spíridigui

Tarde normal em Hell, o Coyote foi suspenso, a cobra é praticamente o novo TimCraíte, a borboleta de folga, não tem pediatra na unidade ( êbaaaaaa ), minha parceira de trabalho desta vez não estava pendurada no telefone estava por aí e um monte de gente olhando pra minha cara como se eu fosse um político, uns poucos amam e outros muitos odeiam. Tudo bem que a maioria das pessoas que passam pelo Hell são feias, porém, aqui também aparece umas pessoas bonitas ( vez ou outra é verdade, mas, aparece ), eis que aparaceu uma menina muito bonita, bonitona mesmo, fez sua ficha e sentou-se aguardando sua consulta, até aí beleza. Então me apareceu um sujeito desses bem Helltelvinenses de carteirinha com seus fones de ouvido e cantarolando com voz meio alta meio baixa. Ele fez sua ficha e sentou-se do lado da bonitona, não deixou de olha-la e cantarolava fitando a moça, quase que se declarando com a musica. Não dava pra ouvir o que ele cantava porque mais gemia que cantava, porém, na hora do refrão o menino se empolgou e mandou: - Spíridigui in the hotel california!
- Puta queo pariu! Eu pensei.Quase me enfio em baixo do balcão pra dar risada, a alma do garoto tava quase sendo salva por ouvir Eagles e ele a condena novamente executando de maneira brutal o inglês ao uivar a canção.
Spíridigui ???? Que porra é Spíridigui ?
Galera tentei imaginar de onde esse sujeito criou esta expressão, não achei resposta.
Tava me acostumando a ver o pobre português apanhando todo dia, agora tenho que aguentar o inglês sendo espancado também. Minha parceira de trabalho voltou, tinha ido ao banheiro, a bonitona foi embora sem passar na consulta e rindo e o Spíridigui continua esperando só que agora em silêncio.

9 comentários:

Tom Coyot disse...

Uma coisa é a gente fazer uma piada conciente
(REx all rights)
agora SPIRIDIGUI é demais não isto não
o exilio me ensinou que deus escreve certo por linhas tortas
como disse uma vez
-Bagaú, Renato?
eu diria
-Spiridigui, helltelvinense?

A Libélula disse...

São os virunduns da vida.

Tem até comunidade no orkut.
Entrem, é engraçadíssimo!

A Libélula disse...

O link:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=58292

**Brú** disse...

Essas coisas só acontecem quando não estou presente!

Spiridiqui pra vc tb!

**Brú** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Brú** disse...

Ah, e sobre o novo TimCraíte...

É f... quando a pessoa se torna tudo aquilo que já odiou um dia!!!

É como meu velho e querido pai (não tão velho assim vai)sempre diz:
"os que criticaram ontem, são os que criticam hj!
Ou será que foi:
"Os que criticam hj, são os que criticaram ontem"

Não, acho q foi:
"Os que criticaram ontem, tanto bate até que fura na casa de ferreiro!"

Tom Coyot disse...

Largata, Crisálida, borboleta

Tom Coyot disse...

"Os que criticaram ontem, tanto bate até que fura na casa de ferreiro!"

só deus pra ter misericórdia

A Libélula disse...

Cascavel, Surucucu, enfim, qualquer nome de cobra traiçoeira.