segunda-feira, 16 de junho de 2008

what's your name...

Por que será que as mães e pais "moderninhos" se é que isso é modernidade, escolhem nomes tão estranhos para seus filhos ?
O pior é quando não conseguem nem pronunciar o nome do rebento corretamente, é uma crueldade para a Lingua Portuguesa e para a criança.
Guilherme no registro e Guilérme na boca da mãe, Ryan vira Rían e outros que dão nojo só de ler: Kaaethlleen pra que tudo isso? Kaik, Kauã, Kauê, Kelvin,Kaiaque, aff. Existem coisas realmente inexplicáveis: Maria das Graças do Espirito Santo de Jesus, isso é um nome ou uma oração?
Joseph Oliveira da Silva Junior. Normal? O nome do pai é João Severino Oliveira da Silva.Aqui também já esteve celebridades como Michael Jackson da Silva, Byoncé Priscila, Jesus Cristo de Meneses e acredite se quiser Lúcifer Santana dos Reis.
Coisas de Helltelvina, fora as pessoas que não sabem nem o nome da rua onde moram daí eu me pergunto se não sabe onde mora como que consegue voltar pra casa?

3 comentários:

Tom Coyot disse...

o Senhor lembra de Syrleyrick Syrleycov?

A Libélula disse...

Há muitos anos atrás, vi uma matéria no Fantástico sobre as três irmãs gêmeas:

Xerox, Fotocópia e Autenticada.

Em Minas Gerais, um pai revoltadíssimo por ter tido duas filhas mulheres colocou os nomes:

Maria Merdolina e Maria Bostolina.

E por aí vai, se a gente pesquisar acha cada coisa de arrepiar os cabelos todos.

Natália C. Greggio disse...

uhauhauhahu o pior são aqueles pais paga pau que colocam nomes de famosos, jogadores de futebol e presidentes nos filhos, na esperança de que eles sejam tão importantes quanto as celebridades! auhauhauh! foda
_______________

www.atmosferasombria.org